Pesquisar entre um período de datas:
 /  /   até   /  / 
Data no formato dd/mm/aaaa

Data de criação: Fevereiro de 2009

       

·       Reunião com o Diretor Executivo da empresa RPMbrasil – Júlio M. Rodrigues para apresentar o projeto ENCOGERCO-2009 e solicitar parceria na execução, participaram da reunião os Diretores Martinus Filet e Antonio E. Poleti.

 

 

·        Comunicação da aprovação do Plano de Trabalho proposto a Secretaria Especial de Portos para a realização do Seminário Cidades Costeiras Sustentáveis a ser realizado na cidade de Fortaleza – CE sob o tema “Vetores para o Desenvolvimento Sócio-Econômico: Portos, Turismo e as Atividades Econômicas de Base Comunitária”.

 

 

·        Comunicação oficial da Diretoria do IBG sobre a decisão da transferência do evento Encontro de Cidades Estuarinas para o próximo mês de setembro, tendo em vista a ocorrência de atrasos nas respostas das empresas patrocinadoras.

 

 

·        Reunião na SECIRM com o Subsecretário para o Plano Setorial para os Recursos do Mar o Capitão-de-Mar-e-Guerra – Carlos Frederico Simões Serafim, para ajustar um cronograma de ações visando pleitear apoio da CIRM em atividades previstas para serem realizadas durante o ENCOGERCO-2009. O apoio a ser solicitado será para a realização da expedição naval técnica e científica com o objetivo de fazer uma Avaliação Ambiental Rápida com o título “100 olhos sobre a Baía de Guanabara” e para proceder estudos quanto à viabilidade para a criação do “Fórum Permanente para os Assuntos do Mar”, participou da reunião o Diretor Antonio Eduardo Poleti.

 

 

·        Reunião com a Gerência de Qualidade Ambiental Costeira e Marinha do MMA e com o Gabinete do Ministro da Cultura para verificar o andamento da solicitação de apoio ao ENCOGERCO-2009, participou da reunião o Diretor Antonio E. Poleti.

 

 

·        Reunião em Brasília por solicitação do Instituto Amigos da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica que juntamente com o apoio da Secretaria de Biodiversidade e Florestas do MMA e representante da UNESCO decidirão por organizar o Seminário Ibero-Americano de Conservação Marinha e Reserva da Biosfera durante o período da realização do ENCOGERCO-2009, ficando pré agendado as datas de 23 e 24 de novembro, participou da reunião o Diretor Antonio E. Poleti.

 

·        A Front360 apresentou o orçamento completo de seu projeto para o ENCOGERCO-2009, o orçamento será analisado e deverá ser a base para a estratégia de captação de recursos para a realização do evento.

 

 

·        Reunião com a Diretoria de Tecnologia, Empreendimentos e Meio Ambiente da SABESP para apresentar o projeto do ENCOGERCO-2009, compareceram os Diretores Martinus Filet e Antonio E. Poleti.

 

 

·        Reunião como o Secretário de Meio Ambiente e Vice-Prefeito da cidade do Rio de Janeiro – Carlos Alberto Vieira Muniz, acompanhado de seu assessor especial Paulo Pinho Filho para solicitar apoio à realização do Encontro de Cidades Sustentáveis e para o ENCOGERCO-2009, compareceram à reunião os Diretores Manuel Sanches, Marinez Scherer e Antonio E. Poleti acompanhados pelo colaborador de gestão financeira Sérgio Alcaide.

 

 

·        Participação no lançamento do livro Cubatão – Caminhos da História de: César Ferreira, Francisco Torres e Welington Borges. O César Ferreira é geógrafo e colaborador voluntário da Agência Costeira, sendo responsável por alguns projetos que estão sendo programados entre eles o de Avaliação Retrospectiva Ambiental da Baixada Santista – 1999-2009, a Agência foi representada pela colaboradora Josefa Molina Poleti.

 

 

·        Reunião na SABESP com a área de Comunicação para apresentar o projeto da realização do ENCOGERCO-2009 e solicitar apoio, participaram da reunião os Diretores Martinus Filet e Antonio E. Poleti acompanhados do colaborador Valter Batista.

 

 

 




 

  As imagens foram cedidas por Miguel von Behr